top of page

A TODOS CARATECAS E AMIGOS


O "V Torneio Ken in Kan de Karate", está chegando ao fim, é com grande orgulho que agradecemos a todos os colaboradores, organizadores, atletas, árbitros e presentes pelo sucesso do "V Torneio Ken in Kan de Karate".

Mais uma vez apresentamos a todos que nossa modalidade é mais que um esporte, é um modo de vida que busca a disciplina, responsabilidade e, acima de tudo, a amizade, família e respeito.

Com o enorme sentimento de dever cumprido, encerramos mais um ano de eventos e esperamos trazer para em 2018 um calendário ainda mais completo e inclusivo, afinal, a cada dia fica mais claro que o Karate também é um grande instrumento de formação e transformação social.

Nos despedimos de 2017, sem esquecer de cada um dos atletas e profissionais do Karate que trabalharam nos eventos ou bastidores para o engrandecimento da nossa modalidade e nosso estilo. Deixamos aqui um enorme obrigado, os parabéns pelo sucesso de mais um ano de crescimento e a esperança que 2018 será um ano ainda melhor e mais proveitoso!

Oss.


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page