KEN IN KAN EM MINAS GERAIS


O Sensei Alcebíades Neri Santana, que já foi aluno do Sensei Oshiro em São Paulo, levou na bagagem para Minas Gerais todos os ensinamentos do Goju Ryu. Desta vez, voltou para São Paulo como representante da Ken In Kan em Minas e independente das dificuldades na pequena Espinosa, o interior de Minas Gerais, o Sensei ainda pensa em realizar o evento do tamanho da Ken In Kan.

"Nós não conseguimos realizar eventos lá, por enquanto, participamos da maioria dos eventos em BH. No ano de 2016, ficamos em segundo lugar no ranking de BH e agora de 2017, que vamos receber ano que vem, ficamos em primeiro".

Pelas dificuldade financeiras que a academia passa no estado, o Sensei só pode trazer um atleta.

"Hoje era para eu trazer uns 10 atletas, mas no final só consegui trazer um por conta de problema financeiro, pais que não deixam, eu trouxe o Jhonnatan Pereira, que é o atual campeão de Minas Gerais na categoria 16/17 anos".

A viagem para São Paulo foi cansativa, mas nada que impedisse de se preparar e representar o estado em São Paulo.

"Viemos de ônibus, geralmente são 24 horas de viagem, mas dessa vez adiantou e foram só 21 hora, chegamos mais cedo" - brinca o sensei.

"Foi cansativo, mas deu para descansar, estamos inteiros e vale muito a pena, preciso saber como está o nível do meu atleta comparando com outro estado e viemos bem para representar Minas".


0 visualização

© 2016 - União Ken In Kan de Karate Goju-Ryu

CNPJ: 08.742.010/0001-04

  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca ícone do YouTube